19 de set. de 2010

Mensagem de aniversário para irmã

[direitos reservados ao autor]

Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito
feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo
afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias...
ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta
felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então
achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,
lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e
receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele
jeito sapeca que sempre encantou a todos,
pois é o tempo está sendo generoso com você...
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você...
aliás é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com
você e lhe adora muito... um beijo
Um beijo e Parabéns...

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.