20 de abr. de 2010

SOLIDÃO

É tão difícil,viver nesta solidão..vivo assim ..dia após dia ..sem alegria ..e esta solidão a me machucar . Um vazio dentro do peito ..a carencia..de um amor..que me sufoca e me traz tanta dor. É tão dificíl ,quando nos apaixonamos pela pessoa errada..e por mais que tentamos ,negar ,fingir ,esquecer ..este amor ..paixão..está ali vivo dentro do peito..como uma chama ..que arde ..queima ..e devora . E por mais que brigamos com o nosso coração ..dizendo não ..negando piamente este sentimento...ele insiste em estar ali..em ser cultivado ...mesmo que não se queira ...atravez do toque..um simples aperto de mão...atravez de um olhar ...inofensivo e sem malícia ..mas para o enganoso coração..cativante..apaixonante...brilhante...atraves do desejo ...de beijar a sua boca ...dos pensamentos indesejaveis e insistentes....que me iludem e me insistem em te querer .....atravez do som ...da sua voz ...que faz meu corpo todo estremecer..o cheiro maravilhoso..do seu perfume ..que simplesmente faz meu mundo parar ....é tão dificil ..ter que aceitar voce como amigo ..enquanto minha vontade era te lo como meu amor...e assim vou vivendo nesta solidão ...neste silencio..até quando eu não mais aguentar ...e revelar ..sem me importar com sua reação....EU TE AMO . POR LIH.MOREN@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.